Bolsa com Fecho da Vovó

Olá! Hoje quero mostrar minha fofa, a primeira bolsa com fecho da vovó que fiz. Confesso que é apaixonante vê-la pronta, não é difícil de fazer e o resultado é muita fofura junta. Adorei!

Escolhi fazer com estampa Animal Print para dar uma ar de modernidade.
Ela é feita com manta por dentro e trabalho de quilt reto, no corpo principal e nas laterais.

Confira!



O que você achou?


Agora, estou preparando o presente para minha mãe, uma carteira pequena e uma bolsa. Quando fizer tudo eu mostro.
E você, vai comprar ou fazer o presente de sua mãe?
Se não tiver mais a mamãe ao seu lado, faça uma oração...
Bom fim de semana para todos!

Comentários

  1. Que fofura! Super em alta! Ficou linda!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, Mari, parabéns pelo capricho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Uma oração é sempre um presente perfeito.
    Amei a carteira - lembra minha vovó -, nostalgia pura!
    Linda!
    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo lindo trabalho!
    Também sou artesã, conheça o meu cantinho:
    http://coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br/
    curta minha fanpage:
    https://www.facebook.com/coisinhasdakikaartesanatofuxico
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótima Mari,a estampa esta na moda, gostei...
    Uma ótima semana pra vc.....bjus.....

    ResponderExcluir
  6. Linda. Se você morasse mais perto, iria encomendar com um modelo pré-definido. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral