Parceiros do Blog

O blog Art & Casa tem parcerias muito especiais que tenho orgulho de apresentá-las a você.



Sinimbu, é uma das empresas mais conceituadas do ramo têxtil. Produzindo fitas decorativas, de cetim e gorgurão de alta qualidade para artesanato, lembrancinhas, festas em geral, decoração de ambientes e finalização de objetos diversos, ou seja, tudo que sua imaginação permitir.

É uma grande variedade de modelos, cores e texturas, que levam beleza à qualquer trabalho artesanal. Você encontra as fitas Sinimbu nos melhores armarinhos e lojas especializadas do Brasil.


E uma grande dica para você, artesão:
No blog Sinimbu você aprende a fazer lindas peças de artesanato para decoração, moda, customização de produtos e muitas outras dicas sensacionais através de cada passo a passo detalhado. Clique e confira!




Hak Aviamentos, uma empresa que está há 56 anos no mercado e é uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil. É uma importante fornecedora para diversos segmentos: desde as indústrias de confecções, moda íntima, calçados, artesanato e decoração.

Na Hak Aviamentos você encontra os melhores acabamentos que, com criatividade, resultam em belas peças. Almofadas, lençóis, artesanatos variados, tudo o que sua imaginação permitir, com os produtos da Hak Aviamentos terão detalhes que fazem toda a diferença.

Os produtos da Hak Aviamentos podem ser encontrados em todo Brasil. E está presente em todas as mídias sociais.


Uma grande dica para você artesão, no blog da Hak você encontra maravilhosos trabalhos e cada um deles com passo a passo detalhado. Passe lá para conferir! http://www.hak.com.br/blog/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral