Que rostinho lindo!!!

Post atualizado.

Olá meus amigos! Quero pedir desculpas por não estar fazendo visitas como deveria. Não esqueci de vocês, apenas estou sem tempo. Essa jornada de trabalho fora, cuidar de casa, filho e marido (ops! e de mim também) não é fácil. Afinal, não tenho uma ajudante para os serviços domésticos e manter a casa em dia é complicado quando se trabalha fora.
Quero agradecer o carinho e dizer que minha saúde melhorou, graças a Deus. 
Assim que puder faço uma visitinha na casinha de cada uma de vocês, quem sabe tomo um chá?! Rsrsrsrsrs.

Por enquanto, deixo um trabalho que fiz e gosto muito: 
Um desenho em grafite, hoje essa menina já é mãe. O tempo passa rápido, não?

Esta é afilhada do meu irmão, desenhei em 2002.

Ótimo fim de semana para todos, muita saúde e paz.
Fiquem com Deus!

Comentários

  1. Mari que linda menina e que maravilhoso teu trabalho super expressivo, amei demais, um bom dia querida amiga, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Mari, que lindo esse desenho.
    Um ótimo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari!!! Seus trabalhos sao incriveis menina!!! N sabia q esteve doente, melhoras p vc

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, sei como é!
    A nossa vida é uma verdadeira correria
    LINDO DEMAIS o seu trabalho!!!
    Sou sua fã!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu trabalho,ficou perfeito!Rotinho lindo mesmo!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mari,
    Que grande artista você é. Trabalho maravilhoso! Sempre admirei este tipo de desenho. Tenho vontade de fazer dos meus 03 filhos juntos.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral