Prateleiras para sapatos.

Olá queridos amigos do blog! Eu consegui driblar a falta de espaço em meu guarda-roupas para meus sapados. A sapateira na verdade é bem espaçosa (para meu marido), mas para mim que sou mulher ela é pequena. E olha, que nem tenho TANTOS sapatos com gostaria...
O fato é que faltou espaço e eu tive que resolver o problema pois estavam todos bagunçados, um por cima do outro.

A solução veio quando tive a ideia de colocar prateleiras dentro do armário. Já mostrei aqui, mas algumas pessoas me peguntaram como tinha feito, então lá vai...

Comprei prateleiras, daquelas baratinhas que vendem em bazar. Forrei com contact (uso muito, não é?) e fixei nas paredes laterais do próprio guarda-roupa.

 Usei parafusos.

O resultado foi esse:
 A ideia foi super prática e barata. Sapatos rolando pela casa é muito ruim... 

O que vocês acharam? Se eu comprar mais sapatos, ainda dá para colocar mais uma prateleira, hehehe.
Até a próxima!!

Comentários

  1. Oi Mari
    Super ideia, criativa, barata e fica organizadinho.
    Adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA TUDO BEM? BOA IDEIA, QUE VOCÊ TEVE. OS SAPATOS TAMBÉM SÃO GIROS. BEIJNHOS E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! Amei a idéia, vou copiar. bjinhos, flor, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Mari, dorei a criatividade, ficou ótimo, parabens.
    Obrigada pela dica, acho q/conseguir tirar a verificação de palavras.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  5. ficou muito bom!eu também ando usando muito contac,é muito prático,não é?bjos.

    ResponderExcluir
  6. HOLA MARI !!!!!!!!!! COMO SIEMPRE, CON BUENISIMAS IDEAS. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana, Mari! Qualquer espacinho pode ser utilizado para organizar as coisinhas da gente. É só preciso um pouco de criatividade e vontade!

    Beijokinhas!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi minha amiga, muito obrigada pelo presente eu amei, o selinho é lindo, só não vou repassar para 10 blgs, sempre que faço isso alguma amiga reclama de não receber, rsrsrs, um grande bj.

    Val

    ResponderExcluir
  9. Ahhh é por isso que venho sempre aqui...
    A gente se surpreende com tantas ideias bacanas.
    Amei essa dica.
    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia. Realmente para nos mulheres sempre falta espaço. Parece que tudo fica desorganizado.

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, muito legal a sua ideia.
    Assim tudo fica muito organizado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito legal essas prateleiras. Esse já é um papel contact como se fosse patchwork? Lindo!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  13. Você e suas ideias! as prateleiras são uma forma bem prática de guardar seus sapatos! Não conhecia esse contact colorido assim! Bonito!

    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral