Detalhes da obra.

Olá meus amigos! Quero agradecer pelo carinho que sempre recebo nos comentários que vocês deixam nas postagens. 
Obrigada!

Hoje vou mostrar os detalhes do mural que estou pintando. Muitas vezes, em uma obra muito grande (mede 8,60 de largura e 5,80 de altura) os detalhes podem passar despercebidos.
Por isso, vou mostrar para vocês:


  Detalhes da pintura.


 Do ornato que pintei nos cantos da moldura.

 Esse gesso cobre o arco acima da pintura e esses floquinhos são do revestimento para melhorar a acústica da igreja.

 A faixa dourada abaixo do arco estava meio sem graça. Então propus ao Padre fazer uma pintura com o mesmo desenho de gesso.
Sim, eu pinto de luvas.

 Afinal, o esmalte tem que durar, rsrsrs.
Comecei usar luvas para subir os andaimes e não dar calos. Agora que estou costumada, não tiro por nada. É bom que a sujeira da tinta não gruda nas mãos.


 O resultado foi esse, lá embaixo dá a impressão de continuidade  do gesso. 

Para entender melhor:
Espero que tenham gostado.
Grande abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Que lindooo os quadroos, ameiii de paixãooo, realmente é um bom quem pinta....
    Bjuuussss vou te seguir

    ResponderExcluir
  2. Mari,

    Ficou lindo!!! Parabéns!!!
    Tô rindo comigo mesma...rs Diante dessa bela arte produzida pelas suas mãos, me veio à mente a senhorinha de Borja... Meu Deus, já pensou o que ela ia aprontar nessa obra? Ai ai aia!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida , você é mesmo uma artista, não tenho palavras, lindooooooooooooooooooooooooooooooooo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    lindo demais.Que trabalho encantador vc tem.Parabéns!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Mari,
    To sem palavras, que trabalho lindo, rico em detalhes e cores. Que benção de Deus ter um talento assim, benção em dobro por deixar a casa de Deus mais linda.
    PARABÉNS!!! Você é a nossa Michelangelo, melhor ainda porque é blogueira.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, acabei de descobrir seu cantinho e adorei as suas artes! Menina, é vc mesma que tá pintando tudo isso? Que trabalhão! Eu já faço uma baguncinha com as minhas aquarelas, imagina pra pintar tudo isso....tá de parabéns!! Tá ficando lindo. :)
    Ah, já sou seguidora tá?
    beijinhos!

    carolinacroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina fiquei aqui sem palavras para expressa, engasgada com tamanho trabalho e pela beleza em detalhes que ele tem!
    Demais mesmo!!!

    Te convido para um café/ou um chá com um bolo quietinho para comemorarmos 365 dias do Pequena Aprendiz!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Linda postagem amiga, que maravilha imagens lindas, Mari obrigada pela sua visita, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. FICO AQUI IMAGINANDO QUANTO TRABALHÃO ÁRA FAZER ALGO TÃO LINDO
    NOSSA ..........

    ResponderExcluir
  10. Olá Mari, que lindo trabalho você está fazendo, minha nossa!
    E faz muito bem de usar luvas, é uma artista com grande estilo! Parabéns minha linda.
    Que continue seguindo em grande ;)

    bjn nesse coração

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari,
    Belíssimo...sem palavras!!
    Sou fã incondicional de seus trabalhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Você fica lá em ciminha?
    Parabéns Mari, seu trabalho é lindo e as unhas também!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  13. Nossa Mari estou aqui de queixo caído de ver tanta beleza na sua obra...menina vc é muito talentosa. Que Jesus continue abençoando seu trabalho e te enchendo de inspirações.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral