Sim, eu sou blogueira, muito prazer!!

Olá pessoal! Esse post está participando do Mosaico Blogueira Muito Prazer do Blog AQUI TEM DE TUDO de Vera Moraes. Achei bem legal essa iniciativa da Vera, nos dando a oportunidade de contar nossa história e conhecer melhor as histórias de nossas amigas da Blogosfera. Aliás, histórias encantadoras e emocionantes.

Em novembro de 2010 tomei conhecimento de dois blogs, o Casa de Colorir da Thalita Carvalho através da Revista O Globo e o Meu Canto, Minha Prosa da Ruby Fernandes na Revista Casa Claudia. Foi aí que comecei a navegar e acompanhar esses dois blogs e outros que passei a conhecer. Começou me dar uma vontade enorme de participar desse mundo. Mas a correria e a falta de tempo não permitia, pois na época ainda estava trabalhando em outra cidade e vivia viajando, não dava tempo nem de curtir minha casa.

Mas em fevereiro de 2011 criei o Blog Art Mari Rodrigues para divulgar o meu trabalho, só que eu não tinha ideia do que me esperava. Comecei engatinhando nas postagens e nas visitas. Os primeiros blogs que segui foram os primeiros que conheci. Logo depois conheci o Puxe a Cadeira e Sente! da Eva Sabbado. Com Evinha iniciei a primeira amizade virtual, daí por diante outras amizades vieram e permanecem até hoje. 
Mergulhei num mundo de atividade e beleza surpreendente e ainda fico encantada com os trabalhos, os projetos e a arte que minha amigas blogueiras fazem. E há algo que me impressiona: a afinidade que temos na amizade virtual, só falta sentar à mesa, tomar um chá e comer bolo. Dividimos não só experiências, mas nossas histórias, contamos como vai nossa família, abrimos nossas casas... É um mundo que encanta, que passa fazer parte de nós. Ter um blog é cuidar do visual e das postagens, é se preocupar com o que vai postar, é tentar arrumar tempo para responder e corresponder as visitas que recebe, é buscar novas amizades e solidificar as existentes, é dar atenção aos leitores, ou seja, é ser dedicado!

Conhecer vocês fez despertar em mim a vontade de transformar, reciclar, tornar belo. Fez-me descobrir que a decoração está ao alcance de todos e que a sustentabilidade é algo possível. Enfim, tornei-me uma pessoa melhor porque conheci pessoas especiais.

Muito Obrigada!

Participe você também, conte sua história!
É só clicar na imagem.


Grande Abraço e uma semana abençoada para todos!

Comentários

  1. Amei a dica, parace ser um ótimo blog!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Puxa que honra ter vc no mosaico. Que foto linda essa sua com seu filhote! Amei seu post e no final todas nós compartilhamos dos mesmos sentimentos! Adoramos fazer amizades legais e ainda compartilhar lindas ideias! Na verdade tudo isso aqui é uma super terapia, apesar do trabalho que dá em manter o blog, mas ainda assim é uma milagrosa terapia! Grande Bjo pra vc e nesse principe!

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto e o posto, muito gostoso saber da sua história também... Bom descobriri também que de certa forma, todas nós temos algo em comum

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, adorei conhecer um pouco mais sobre ti..e principalmente as dicas dos blogs, lindos..super bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Mary!!!!
    Que legal poder conhecer u pouquinho mais de você e porque vc começou no mundo dos blogs, todo mundo tem a sua historia e isso é legal !!!!!!!!!!
    bjsssssssssssssssssssssssssssssss e uma ótima segundona

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Adoro o mundo dos blogs, pena que ando tao sumida ultimamente, por fata de tempo, se bem que tenho tentado voltar aos poucos.
    Bom saber sua história...vou lá conhecer o mosaico.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mari, também concordo contigo, blog tem que ter dedicação!
    É buscar novas amizades e solidificar as existentes!
    Isso mesmo! é um passo a passo, é uma conquista!
    Fico feliz de fazer parte de suas amizades ! Estamos juntas nesse propósito da sustentabilidade, do reciclado. Como é bom compartilhar ideias com pessoas que como nós pensamos e agimos em favor da transformação.
    Adorei o chá com bolo!
    Você e seu filhinho estão lindos !
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari querida, passei para desejar a vc uma semana linda e abençoada viu , e que bom saber mais um pouquinho de vc amada, amei.

    um super carinhoso bju!

    ResponderExcluir
  9. Lindo Mari, amei o post, o que é a foto com o filho, que fofura Mari, lindo teu filho, esse mundo dos blogues, só vivendo para saber o quanto nos transforma e nos melhora, vc é muito especial, uma artista que admiro muito o talento, super parabéns e tenho a honra de ter sido das primeiras que encontrastes nesse nosso mundinho especial, sucesso e parabéns, bjos minha amiga.

    ResponderExcluir
  10. OI MARI,EU TAMBÉM TENHO QUE LHE DIZER OBRIGADO,POIS VC FAZ PARTE DO MEU UNIVERSO DE BLOGUEIRA,COM SEUS COMENTÁRIOS E CARINHO.PARABÉNS AMIGA SUA HISTÓRIA É LINDA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! É demais essa blogosfera mesmo.
    Eu vejo carinho nos blogs, comentários e visitas, é bom demais, amo muito tudo isso, rs.
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com/LarDoceLu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral