Ideias bem legais para guardar bolsas.

Olá meus amigos, tudo bem?
Hoje é segunda-feira, dia de falar sobre dicas de organização ou limpeza e o tema da vez é ORGANIZAÇÃO DE BOLSAS. Uma das grandes paixões das mulheres é a bolsa, na verdade várias delas, assim como os sapatos não conseguimos resistir belas bolsas, então o que fazer para guardá-las?
Aqui segue algumas dicas.

Argolas e ganchos na arara do armário. Só não pode competir com as roupas, precisam de um espaço só para elas.

Em gavetas. Tenha cuidado para não quebrá-las.

Um móvel especialmente para elas. Amei essa ideia, para quem tem espaço é ótimo.

Em prateleiras, dentro ou fora do armário. Nesse caso, cuide para que as bolsas tenham algum enchimento para que não fiquem amassadas ou se quebrem.

Bolsas tipo sacola podem ser guardadas deitadas, dessa forma você economiza espaço.


Em ganchos fixos, eles podem ser colocados até mesmo atrás da porta.

Na parede inteira, fazendo parte da decoração.

Alguns organizadores podem ajudar.





Gostaram das dicas? 
Uma ótima semana para todos!


Comentários

  1. Ótimas dicas, as minhas bolsas estão muito mal acomodadas, não tenho muito espaço, gostei da ideia de ganchos atrás da porta, acho que esta eu posso adotar.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas!!!Adorei a parede de bolsas!



    bjs!Mari!

    ResponderExcluir
  3. Ei Mari
    Das imagens que você escolheu a que mais gostei, muito legal, foi a do armário branco- 3ªimagem; aí sim, as bolsas, carteiras, clutches ficam devidamente acomodadas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Gosto muito de nichos em armários para elas, aqui fiz assim.
    Até que sou controlada com bolsas,já com sapatos rs
    bjs,ótima semana também.

    ResponderExcluir
  5. Se o quarto fosse só meu, eu pendurava todas na parede
    adorei essa ideia
    lindas sugestões de como guardar as bolsas!
    bjZizi

    ResponderExcluir
  6. adorei as inspirações! precisando uma organizaçao assim pra minhas bolsas.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, eu prefiro sobre prateleira, se as pendurarmos, as alças podem esticar. Mas sou bem mais prática, normalmente tenho só duas bolsas. rsrsss... Entre comprar uma bolsa e um jogo de brocas para furadeira, fico com a segunda opção (e já me certifiquei que desse mal não saro nunca).
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral