Organizando os Lençóis

Olá meus amigos! Somos campeões da Copa América, só sorrisos!!!!
Estou reorganizando o meu guarda-roupa e redefinindo os lugares das roupas de cama. Pesquisando para montar este post encontrei dicas bem legais e decidi compartilhar tudinho com vocês.

A primeira dica é dobrar o lençol de elástico, que enfim eu aprendi depois dessas fotos e com um vídeo bem legal no Portal Casa, é clicar no no link:


Já neste vídeo AQUI. você aprende a organizar roupa de banho e lençóis de uma maneira bem prática, deixando tudo combinadinho. É só embrulhar tudo.


E no programa "Santa Ajuda" do GNT eu aprendi a dobrar os lençóis da seguinte forma:

Lençol devidamente dobrado

Eu fiz mais uma dobra para poder caber dentro da fronha

Dobrei ao meio 

Juntei com o lençol de elástico e uma fronha

Coloquei dentro da outra fronha

Dobrei a sobra

E pronto, ficou um pacotinho tipo travesseiro.

Fica desta forma, juntando tudo no armário.
É bom que não corre o risco de cair alguma peça quando pegamos.


Confira os vídeos e escolha a melhor forma para guardar os seus lençóis, espero que eu tenha ajudado um pouco.

Uma semana maravilhosa para todos!

Comentários

  1. Oi Mari
    Super úteis estas dicas e informações sobre dobras de lençol com elástico, eu não acerto nunca, também muito legal este modo de guardar os jogos de roupas de cama dentro da fronha.
    Já algum tempo, eu amarro com fita os jogos, que também é uma boa maneira de deixar tudo organizado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mari adorei as dicas, nem sabia direto como fazia essa dobradura, lindo seu blog, já seguindo para ver outras dicas :) beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral