Resolvendo o Problema do Blogger

Olá amigos!
Quanto tempo não apareço por aqui... Desde a segunda quinzena de agosto comecei a ter problemas com o Blogger, não conseguia postar, nem mexer em nenhum de seus comandos. Fiquei 3 semanas tentando até que tomei uma medida drástica, mudei para o Wordpress com endereço próprio o Studio Art & Casa.
Só que no mês passado, também comecei a ter problemas em postar fotos no Wordpress, então comecei a investigar. Seria possível problema nos dois?
Depois de encontrar vários assuntos sobre o tema achei um tópico e resolvi fazer o passo a passo e voilà, problema resolvido. Na verdade o problema era no Chrome, para você que está com o mesmo problema vale à pena conferir. O tópico é:
Siga o passo a passo e boa sorte!

Agora estou num grande dilema...
Tenho que admitir que acho mais fácil mexer no Blogger e algumas pessoas tem uma certa dificuldade em deixar seus comentários no meu atual blog, fora o fato de quando vou deixar meu comentário no blog de alguém, não aparece minha foto, isso incomoda um pouco. Fica difícil a identificação...
A grande maioria dos blogs que conheço e tenho contato são do Blogger, por isso toda essa dificuldade. E agora que estou sem problemas em nenhum dos dois, fica a dúvida de onde devo permanecer, no Blogger ou no Wordpress, e você o que acha? Gostaria que você desse sua opinião.

Grande abraço a todos e espero que tenha ajudado.

Comentários

  1. Querida Mari
    Infelizmente não posso dar palpite a favor ou contra nenhum dos dois.
    O que eu sei é que tenho problemas ao deixar comentário no seu novo endereço, às vezes voltando aqui, vejo que apareceram dois comentários, por que não sei se foi publicado o primeiro, aí faço mais um.
    Quem pode te ajudar é a Elaine Gasparetto, do blog Um pouco de Mim, fera em assuntos de blog.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tomara tudo funcione bem de agora em diante.Isso é muito chato e incomoda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. HOLA MARI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MENOS MAL !!!!!!!!!!!!! YA ESTAS DE VUELTA..... QUE HA PASADO ????? PROBLEMAS ????? BUENO, PERO YA VEO QUE PASO, Y QUE YA ESTAS AQUI CON NOSOTROS.... ME ALEGRO DE SALUDARTE, MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  4. Oi já resolvi o meu problema no blog. O problema estava no navegador. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari
    Eu já tive problemas no Blogger e insisti nele.
    Vi que muitas pessoas migraram para o Wordpress, acho que tem uma plataforma mais interessante para 'coisinhas diferentes' no blog.
    Acompanho mais blogs no Blogger.
    O importante é que está sem problemas.
    Acho que problemas acontecem no dois, de vez em quando me desentendo com o blogger, mas não pretendo migrar pois não quero aprender a mexer em algo do zero, sem tempo.
    Concordo em consultar a maga Elaine Gaspareto.
    Com certeza encontrará uma luz por lá!
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Na verdade ainda nem sei se estou com problemas no blogger, estou com internet 3G péssima em casa, aguardando chegar a que contratei de fibra da VIVO q parece morta, pois não chega nunca rs.
    Mas agradeço por ter passado por lá e deixando a dica :)
    Bom, eu vou continuar no blogger, pois já tentei e não consigo entender o wordpress :(
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral