Inspiração da Semana - Cores na Sala de Jantar

Olá meus amigos! Perdoem o sumiço, tive problemas com a internet. 
A inspiração da semana aqui no blog é o uso de cores na sala de jantar, seja de forma mais discreta ou algo mais ousado. 

1. Com o discreto azul.



2. O berrante e exagerado tom rosa.

3. Azul, amarelo, com o suave tom de madeira. Moderno.

4. Nas cadeiras.

5. Bichos, flores e frutas no tom rosa.

6. Floral lilás.

7. Super, ultra colorido.

8. Discreto vermelho.

9. Estilo Navy.

10. Laranja

11. Laranja novamente.
E você gosta de cores na decoração? Escolheria alguma dessas opções? Deixe sua opinião!
Tenham todos uma linda e inspiradora semana.


Comentários

  1. Olá,

    Tudo lindo e inspirador, gostei do 1 do 9 e do 11.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Adorei a azul..bjs, linda semana e tudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo de cores é lindo, gostei muito do primeiro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Ando gostando mais de colorir a casa mas ainda fico com o mais discreto azul.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!

    Gosto muito dessa cor também!
    Comecei a colorir meu apê e cada dia estou mais apaixonada pelas tonalidade de azul!
    Ah, acabei de citar você no meu post anterior onde publiquei algumas fotos da Matriz de Jacutinga/MG, viu?
    Pensei em você quando estava clicando a igreja!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja, vi que me fez essa homenagem e agradeço pelo seu carinho. Que bom que pensou em mim, a igreja é lindíssima.
      Bjos!

      Excluir
  7. Oi Mari, tudo bem,?
    Adoro cor nos ambientes.
    Adorei as inspirações.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Ei Mari
    Eu adoro ambientes coloridos, adorei as imagens escolhidas, adoraria ter na minha cozinha este conjunto de mesa branca e cadeiras coloridas, um show, sem falar nas duas imagens em tons de laranja, uma belezura.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que colorido bonito! Mas acho que não teria coragem de tanto, rs. Gostei do laranja.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai menina, cada coisa mais linda que a outra.
    Amei as cadeiras amarelas.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá bom dia, assim fica difícil escolher são todos lindos.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral