Fofuras de Feltro

Olá amigos!
Desculpem o sumiço, mas eu estava toda enrolada com a mudança do meu ateliê (mudança de cômodo, kkkkk). Mudei de quarto com meu filho, ele está crescendo e suas necessidades também. Então, ele me solicitou o quarto maior. O que ele estava realmente é pequeno, tem apenas 2,10 x 3,10 m. 
Foram dias trocando tudo de lugar, ainda tem coisas para acertar, no meu novo "Quarteliê" poucas coisas para finalizar e o quarto do Tiago, a pintura para ficar com a cara dele. Quando tudo estiver pronto mostro para vocês.
Tenho muitas coisas atrasadas para mostrar aqui...
Mas vamos ao assunto de hoje, as fofuras de feltro.

Resolvi juntar em um único post o que fiz em feltro durante esse tempo, quem me acompanha no Face e no Instagran com certeza já viu, mas sabem como é, blogueira tem que mostrar no blog.



Marcador de Página.


Outro modelo.

Porta Moedas.



E por fim, chaveiros de corujinhas.

E aí, o que acharam?

Desejo uma linda semana para todos!

Comentários

  1. Mudar é preciso e os filhos crescem precisam mais espaço, sobra pra mãe ... Ficaram lindos teus trabalhois, isso como sempre! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga, ah que fofo!! Eu amei !! Quero uns pra mim rsrs.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre tudo muito lindo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas suas artes, amei o marcador de páginas, aliás amei tudo, são delicadezas em arte.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Lindos, Mari, que marcadores de livros chiques.
    Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mari, são lindos! Adorei as corujinhas! Agora o Davi, tem mais conforto!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tudo lindo!!!!
    E eu e o Davi amamos a corujinha!!!!! Uma fofura só!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral