Empreender com Arte - Grupo no Facebook

Bom dia!
Hoje quero apresentar o Grupo Empreender com Arte no Facebook. 
Quem visita o blog a mais tempo deve lembrar das entrevistas que foram feitas aqui no blog com pessoas que vivem somente da arte e artesanato que fazem. 
Estou pensando em retornar com as entrevistas, pois acho muito motivador para quem deseja tanto, trabalhar e viver fazendo o que ama, e já com esse pensamento resolvi montar o grupo para juntar as mentes criativas e incentivar cada vez mais essa atitude.
O grupo é administrado por mim e pela Marion do blog Criações em Família, uma grande parceria que vai acrescentar muito mais ao grupo.
Vem empreender com a gente!


Se você faz parte desse time que deseja empreender, vem para o grupo. Lá trocaremos experiências, dicas, incentivos, além de esclarecer dúvidas sobre empreendedorismo.
Te espero lá!


Se quiser ver os artigos do Empreender com Arte aqui no blog é só CLICAR AQUI!

Linda terça para você!


Comentários

  1. Lembro sim, das entrevistas. Li e comentei em várias. Acho legal voltar com elas, aliás conheci algumas artesãs através das suas entrevistas.
    Que legal a ideia do grupo - demoro um pouco pra entrar no face, mas vou voar por lá. Acho muito legal essa interação , pois sempre encontramos dificuldades pelo caminho e alguém mais experiente pode ajudar.
    Abraços esmagadores e ótima quarta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral