Vamos brincar de amarelinha?

Para finalizar o trabalho na escola a diretora pediu que eu pintasse no chão uma amarelinha (que deveria ser chamada de coloridinha, rsrsrsrsrs) e eu adorei!
Vocês não imaginam como eu brinquei disso quando criança e como eu gostava...
Hoje a brincadeira não está mais na moda e se as escolas não tomarei a iniciativa de cultivar essas brincadeiras, com certeza ficará perdida no tempo e nas lembranças de quem brincou um dia.


Primeiro fiz o risco com lápis no chão, tudo devidamente calculado e alinhado. Depois pintei tudo de branco, com o cuidado de manter o risco (claro!).
Usei tinta para piso.


Rodrigo me ajudou a pintar. Essa parte da pintura levamos 7 horas para completar, se não fosse ele eu teria que voltar no sábado de carnaval para terminar. Aff!


A amarelinha finalizada.

Trabalho à 4 mãos.

Grande abraço e até a próxima!


Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral