Livre para decorar...

Olá queridos amigos! Ainda dá tempo de dizer: Bom dia?
É que o Tiago começou hoje na escolinha e nesse período de adaptação eu preciso ficar lá com ele. Por isso estou um pouco atrasada, rsrsrs.
Mas, vamos ao post...


Todos sabemos que com uma base neutra fica muito mais fácil decorar e abusar das cores nos objetos.
Por isso selecionei algumas salas com esse tom neutro de pano de fundo como inspiração. Lembrando que as salas selecionadas tem um ar mais sóbrio, eu gosto e você?







E aí, gostaram, ou preferem um pouco mais de cor?
Um grande abraço e uma ótima terça para todos!

Comentários

  1. Oi Mari
    As imagens estão muito bonitas, mas prefiro um pouco mais de cor.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oii, Marii.. há tempo sim: bom diaa!!

    Eu gosto com um pouco mais de cor!! Acho que realça mais, da vida ao ambiente!!

    Recibi uma tag sobre art, e te escolhi a participar, não é obrigatório ta? sinta-se á vontade. Mas quero muito que veja o post, pois tem algumas palavrinhas de carinho ao seu blog e a ti...

    Um grande beijo luz ** Até breve!

    ResponderExcluir
  3. oie amiga. adorei a decoraçao.
    ja salvei teu blog nos meus favoritos pra voltar sempre!

    tou passando pra te convidar a conhecer meu cantinho tambem, e se puder participar dos meus sorteios vou ficar muito feliz! tem dois sorteios la

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mari, eu gosto de colocar cor em todos os ambientes, mas para não cansar, eu escolho sempre tons pastéis. Mas eu gosto de olhar ambientes neutros :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, como está vc amiga??? Mil desculpas de não te agradecer realmente pelo selinho, viu? Estou um pouco ausente do blog... estudando muito! Como tenho várias aulas on line, sabe quando vc se cansa de computador? Aconteceu comigo. Mas coloquei seu selinho lá, quando puder me faça uma visitinha.
    Bjo grande!
    Lyd

    ResponderExcluir
  6. Amei a decoração da 3ª foto, gosto dos tons patéis, amei o espelho de pedaços.

    Tenha uma ótima semana amiga!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Lindo e poético, Mari.
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari que belezinha o Tiago já tá indo pra escolinha...dá um dó de deixar eles né???
    As imagens lindas que vc postou..adorei!!! obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marleme

    ResponderExcluir
  9. Lindas inspirações Mari!!
    Adorei!!

    Eu amo bases neutras!
    Uma boa noite para ti e boa sorte para o seu pequeno na escola1

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. eu ameiiiiiiii!
    Principalmente, a primeira foto!

    ResponderExcluir
  11. Gostei d todas , mas a segunda é perfeita !
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!

    Quantos ambientes lindos. Eu queria ter uma sala com tanto vidro como na penúltima imagem.
    Que sonho!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. bom dia cheio de alegria para você. bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Mari,
    você está certíssima quanto ao uso das cores.
    Estas escolhas são elegantérrimas!
    às vezes um ambiente super colorido fica legal, mas cansa logo.
    Um grande abraço e bom dia

    ResponderExcluir
  15. Amei o post , quanta coisa linda gente , e as cores são uma achado !
    Muda até o espírito da gente , hehehe ...
    Beijo e uma tarde iluminada !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral