Organizando o quarto dos filhos.

Olá meus queridos amigos. Agradeço os comentários e o carinho de todos vocês!
Hoje quero mostrar soluções bem legais para organizar o quarto dos nossos filhos, espero que sirva de inspiração para nós, mães e pais, que lutam para manter o quarto dos pequenos organizado.

Prateleiras para livros.

Amei essa estante organizadora. Caixas deslizantes de vários tamanhos e cores.

Estante maravilhosa, com cestos, baldinhos e caixas.

Vejam que opção legal para expor os desenhos do seu(sua) filho(a).

Os cestos novamente, só que agora na parede.
O que acharam das ideias? 
Eu gostei muito.
Grande abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Oi Mari
    Organização é tudo de bom mesmo, adorei as idéias dos desenhos e a estante com caixinhas também.

    bjs e ótima semana
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Ótimas mesmo,práticas e bonitas!beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  3. são ideias incriveis e o melhor podem ser adaptadas com as coisinhas que temos em casa ...bj e fico super feliz com suas visitinhas.
    bj e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Ideias ótimas, nada como um quarto organizado com criatividade, adorei! bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Como é bom viver atualmente! a praticidade da vida é bem diferente de tempos atrás, onde para organizar o quarto dos meus filhos, encapei muita caixa de papelão. Geralmente eram caixas que vinham com papel de fotocopiadora.
    Adorei suas imagens, principalmente a casinha prateleira. Se tivesse criança, seria uma ótima opção decorativa pra mim.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Mari,
    passando pra avisar que linkei a tua gaveta prateleira lá no meu post.
    beijos
    e agradeço
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias e já tem um tempinho que estou atrás daquelas prateleiras para livros...Mas tá difícil encontrar. Alguém sabe onde tem igual?

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari,
    São todas ótimas, ajuda muito a organizar.
    Beijo grande e uma boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, as idéias são excelentes, difícil é convencer os filhotes a manter tudo organizado, rsrsrsrsrs.

    Abçs e paz.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Adorei as dicas!
    Aquela prateleira de livros ainda quero fazer aqui pro meu filhote, já que ele adora ler vai ficar legal!
    Até copiei a imagem pra mim!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu achei maravilhosas as ideias!
    E olha estou precisando de uma estante para livros do alcance do meu filho. Achei lindo!
    Parabens pelas dicas Mari!
    Beijos e bela tarde para vc!

    ResponderExcluir
  12. Amei todas!
    As crianças têm tantas coisas, que a gente tem vontade de jogar tudo pela janela rsrsrs.
    Valeu pelas dicas! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. amei a estante a forma de casinha...me inspirou

    bacione

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas e os cestos ficam mesmo perfeitos na decoração! Adoro!
    Beijos, boa tarde e desejos de uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral