Capa de Almofada em 8 Passos

Olá meus amigos!

Hoje quero mostrar o PAP de uma capa de almofada que fiz.

1. Cortei o tecido listrado em forma de balões, de modo que juntos formassem um losango.




2. Alfinetei tudo para ver como ficaria.


3. Estando tudo ok, parti para a próxima etapa.


4. Com duas partes costuradas, alfinetei as demais com muito cuidado para não sair do desenho.


5. Costurei as laterais, deixando um lado aberto para colocar o zíper.


6. Hora de colocar o zíper.



7. Ficou assim.


8. Está pronta!

De um lado toda de listras.


9. E do outro lado o losango que eu tanto queria.


E aí, o que acharam?

Não esqueça de participar do sorteio do quadro, é só clicar AQUI.


Grande abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Amiga, não te perderia de vista de jeito nenhum!
    Já estou no sorteio e obrigada pela oportunidade, viu - eu quero ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... rsrsrs...
    Amei a capa da almofada! Vc fez um belo trabalho com esse tecido lindo - parabéns!!!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  2. Que linda Mari, amei!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral