Carteira com bolso externo e meus cartões de visita.

Olá meus amigos, bom dia!
Hoje vou mostrar uma carteira que fiz sob encomenda, com bolso de moedas externo. Feita de caixa de suco, EVA, tecido e aviamentos.
Confiram como ficou!



No interior do bolso, poá preto.

Frente.

Minha etiqueta.

Interior.

Bolsos de documentos, notas e cartões.

Bolso de moedas externo.

E agora, meus cartões de visita que fiz na Zocprint. Legal que no site tem a opção para usar um design existente ou montar tudo do zero. Claro, que eu optei por montar tudo do zero (então, posso dizer que fui eu que fiz).

 Frente.

Verso.


E aí, gostaram?
Grande abraço e até a próxima!


Comentários

  1. Linda carteira ,com todas repartições necessárias e estão lindos e chiques teus cartões! Beleza! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim, Mari, a carteira linda demais, os cartões fofos e muito bem-feitos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral