Porta escovas de dente com zíper.

Olá meus amigos!
Apresentei meus trabalhos a uma cliente e ela gostou muito, ficou com 4 peças e ainda me encomendou mais 3. Ela pediu um porta escovas de dente com zíper (ops! Pensei: como vou colocar zíper em uma caixinha longa vida?) e eu disse que tudo bem - surgiu um novo desafio.
Pensei, pensei e consegui fazer, vejam!

A estampa foi escolhida por ela, vou entregar amanhã e espero que ela goste.



E vocês gostaram?
Essa necessaire impermeável sai por R$27,00.
Grande abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Mari...está um belo trabalho!
    Parabéns pelos belos projetos!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari!!!
    Perfeito para se ter na bolsa, adorei! Parabéns pelo trabalho!!

    Aproveito para te convidar a participar de um sorteio que está rolando no blog. O brinde é um kit delicioso da Natural Alimentos! O sorteio será realizado dia 20 de Dezembro e o kit será entregue em casa!

    http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/2014/12/sorteio-de-natal-com-natural-alimentos.html

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  3. Mari tão habilidosa, jeitosa, ficou muito fofa sua bolsa para escova de dentes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, estes desafios são ótimos para manter nossas mentes e corpos trabalhando!
    Ficou lindo, parabéns! Tenho certeza de que a cliente amou.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral