Ilha de Malta


Olá meus amigos!
Minha sobrinha Taynara está fazendo um intercâmbio na Ilha de Malta, está cursando inglês. O bom é que além do inglês ainda vai aprender o idioma italiano e arranhar outros de acordo com as diversidade de alunos de outros países. Ela por exemplo, divide o apartamento com duas japonesas. É uma oportunidade cultural incrível.
Mas na verdade a intensão do post é mostrar as fotos dos lugares em Malta.
Espero que vocês gostem do Tour.



















Lindo não é? 
Eu sempre tive vontade de conhecer a Itália e por conta disso ela sempre me manda as fotos e diz que lembra de mim em cada lugar que vai (fofa da tia, kkkkk).


E aí, gostaram?

Desejo um lindo e abençoado fim de semana para todos.
Grande abraço!

Comentários

  1. Que lindas fotos e lugares e bela oportunidade esse intercâmbio! Ela deve estar adorando! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari

    Mulher... Um ser forte de aparência delicada
    Exuberante por obra do grandioso criador
    Amada por suas qualidades
    Querida por sua capacidade criativa
    Respeitada pela sua nobreza de caráter

    Parabéns não apenas pelo dia 08 de março mas pelos outros 364 dias em que mostra a tua fibra por serdes essencialmente MULHER

    Beijos com meu especial carinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral