Quartos de Brinquedos - Decoração

Fonte
Olá! Hoje é dia das crianças e nada mais justo que a inspiração da semana seja para elas. 
Quartos de brinquedos, não sei se você que está lendo tem em casa, eu não. Mas são muito lindos e se eu tivesse mais um cômodo sobrando em casa, com certeza montaria um para o Tiago. Afinal, quando os primos vem para cá a bagunça corre solta, seria ótimo concentrar tudo isso em um único espaço.

Você gostaria de montar um assim? Veja as inspirações para a decoração e organização do ambiente.








E aí, gostou?

Desejo uma linda semana.
Bom feriado e até mais!

Comentários

  1. Nossa... um mais lindo e perfeito do que o outro!
    Seria um sonho. E confesso que, mesmo não tendo mais criança em casa, EU tenho alguns brinquedos (abafa rs).
    Já fiquei imaginando um espeço só para eles (os brinquedos kkkkk)
    Bjns e um ótimo dia das crianças!
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral