Bombocado

Fim de semana passado fiz uma viagem de trabalho junto com meu marido e meu filho. Mas, sempre quando volto dessas viagens, tenho uma sensação muito boa: " Como é bom estar em casa!!!"
Nada como a nossa casa, cheirinho de família no ar, meu filho brincando feliz no quarto dele, correndo pela sala, é tudo muito bom! E para comemorar esse "estar em casa", nada melhor do que um bolo, no caso, um bombocado...
 Receita:  Bombocado
Ingredientes: 1 colher (sopa) de margarina
                    3 ovos
                    3 xícaras (chá) de açúcar
                    2 xícaras (chá) de leite
                    5 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
                    1 pacote (100g) de coco ralado
                    5 colheres (sopa) de farinha de trigo
                    1 colher (sopa) de fermento em pó
                    1 pitada de sal

Preparo: bata tudo no liquidificador, coloque em um tabuleiro untado. Asse em forno médio por 30 a 40 minutos, até dourar.
EU ADOOOOORO!!!

Comentários

  1. HUMM! A CARA ESTÁ ÓTIMA! BJO ÓTIMA TERÇA.

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari, obrigada pela receitinha, deu uma vontade de comer, hehe, amei demais, ja guardei e vou fazer, bjinho.

    ResponderExcluir
  3. To com água na boca,vou tentar fazer,to adorando seu blog,e suas artes....bjs...
    karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Humm!! Bombocado e bom demais, e ha tanto tempo nao como. Acho que vou aproveitar sua receita e vou pra cozinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral