Reforma

Adorei a capa da Revista Minha Casa deste mês de junho! Mas fiquei impressionada com a reforma da casa de vila, não foi barata, mas a casa ficou linda...


















 Compare a fachada antes e depois da reforma.




















A sala ficou linda, iluminada e ampla.








Esta parede com tijolos à mostra ficou um charme...




Veja a escada como era e como ficou depois, e esse jardim de pedras embaixo ficou ótimo.

O banheiro ficou hiper moderno. Sem contar que ficou mais iluminado.












A área de seviço ficou mais funcional, o quintal mais aconchegante e a edícula se tornou o ateliê da moradora. 
Melhor impossível...


Comentários

  1. Olá Mari, a reforma ficou ótima, praticamente, fizeram outra casa.
    Ótimo final de semana!
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  2. Adorei também, que linda que ficou super clara, amei demais, obrigada por compartilhar, bjinho, bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Oh wow that is such a beautiful house!! I love it :)

    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari eu adorei essa reforma, estou querendo reformar minha casa tb...e vc trás bastante idéias. Obrigada por compartilhar. Já estou te seguindo e quero te convidar pra conhecer o meu blog tb, não é de decoração mas é de artes manuais que eu amo. Seja minha seguidora se gostar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral