Destaque

Para mim o destaque da revista Minha Casa do mês de Julho fica por conta da matéria "O bebê virou menino" da seção Antes e Depois. Deve ser porque estou decorando o quarto do meu filho, mas o fato é que ficou muito lindo!! 
Confiram...


Ficou completamente diferente! Agora, muito mais colorido. Note a estante com prateleiras de vidro, ficou maravilhosa, mas tudo com muita segurança.

Amei esse painel, totalmente funcional. Prateleiras para brinquedos, TV e nichos para guardar os livros.

Antes tudo muito bonito, mas simples.

Depois, uma bancada em MDF que vai acompanhar o crescimento do menino, lousa branca, papel de parede e um banquinho que também funciona como baú para brinquedos menores. Na mesma foto, temos uma melhor visão da estante...
Simplesmente, encantador!!!!!!!!



A revista está ótima, vale conferir!

Comentários

  1. Oi, Mari!
    Obrigada pela visita! As modificações que contemplam o crescimento da criança, é ideal no meu ponto de vista. O quarto ficou lindo, e vai ser usado por bastante tempo! Adorei seu post!
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. retribuindo sua visita
    e adorando seu blog..
    que quarto lindo!!!!!
    e sua arte tb é maravilhosa.
    bjs Edna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral