Ilha do Farol

Está muito frio!!!! 
Estou com saudades do verão... Por isso, resolvi postar sobre a Ilha do Farol em Arraial do Cabo - RJ. O lugar é lindo! Não conheço pessoalmente, afinal, só dá para chegar de barco e eu ainda tenho que vencer o medo de navegar; mas da minha casa dá para ver um pedacinho do morro... kkkkkk.

 Praia da Ilha.


 O Farol.


 Fenda de Nossa Senhora.


 Praia.


 Vista de cima da Ilha do Farol, vê-se o Pontal do Atalaia de frente, a Praia dos Anjos à direita e ao fundo a Praia Grande.


 Vista da Ilha do Farol, essa foto foi tirada no morro do Atalaia.


Gruta Azul, essa merece um post só pra ela. Aguardem...


Será que deu para aquecer um pouquinho????
Uma ótima semana para todos!

Comentários

  1. MARI QUERIA PODER ME TRANSPORTAR TELEPATICAMENTE(RSRSRS).lINDO LUGAR.COMO O BRASIL TEM LUGARES LINDOS NÃO?bJO QUERIDA E ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  2. HOLA MARI !!!! TU DICES, QUE FRIO, Y YO DIGO UF, QUE CALOR!!!! Y ES QUE A MI PERSONALMENTE, ME GUSTA MAS EL INVIERNO, LA LLUVIA, LA TORMENTA.... HOY HACE UN POQUITO MAS DE FRESQUITO, PERO HASTA HACE 2 DIAS, HACIA 30- 32º. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  3. Mari, que lugar lindo! Esse mar maravilhoso de Arraial do Cabo, deu para aquecer, sim! Lindo post.
    Beijos e uma semana ótima, para você, também!

    ResponderExcluir
  4. Mari, vim retribuir a visitinha no blog, fiquei muito muito feliz!
    Que lugar é esse menina? MARAVILHOSO, e eu aqui em São Paulo curtindo o frio, aff,ninguém merece, rsrs!
    Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  5. oi mari
    menia o que é isso?????
    sera o paraíso rsrsrs
    que lugar maravilhoso.
    ai espero um dia conhecer!!!!!



    baci

    ResponderExcluir
  6. Mari que saudade do verão, do sol...Deu para aquecer sim!...rs
    Lindas imagens, ainda preciso conhecer!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Amiga Mari, que paisagens deslumbrantes, maravilhosas! Imagina nós aqui no sul sob um inverno muito gelado. Estamos esperando o verão...
    Um grande abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari que paraiso, amei demais, aqueceu meu coração, obrigada! bjos, um lindo dia para vc!

    ResponderExcluir
  9. Mari, por aqui está friozinho também. Meus filhotes ficam doentes e eu não vejo a hora do calor chegar.
    Gostei do post pois me deu saudades do verão :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari,

    Olhando para essas fotos lindas, pude me imaginar por um momento passeando por lá, e o melhor, com um solzinho para aquecer!! Aqui em Curitiba tá fazendo muito frio ainda :(

    Beijos,
    Alessandra Walter
    artesecoisasdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral