Oito ideias para áreas externas








Espero que gostem...

Comentários

  1. oi mari
    as ideias são lindas.... só me falta onde poder botar em pratica.
    bom findi

    baci

    ResponderExcluir
  2. Mari, as imagens estão ótimas, aconchegantes e coloridas. Adorei a terceira, achei uma ambiente simples e maravilhoso!
    Vi sua receita de pavê, e é tudo que estou precisando neste momento. Amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas idéias, amiga Mari. Belos projetos. Um grande abraço. Desejo-te um lindo finds.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Adoro ver postagens como essa. Adoro quintal, jardim, terreiro, estou sempre buscando novas idéias, novas inspiraçoes.
    beijinhos e um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, eu estou juntando idéias para minha area externa, essa última imagem me fascinou, bjos amiga, feliz final de semana em familia.

    ResponderExcluir
  6. FLor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! mto lindo aqui e cheio de posts bacanas!
    Já estou te seguindo! se puder, dá uma passadinha no meu tb :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, lindos este cantos, dá até vontade de ter um...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um terraço, de uns 3 X 2 m... ele ainda está esperando receber atenção. Aqui encontrei várias inspirações. Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Antes e Depois de Cômoda Antiga

Tarsila do Amaral