Fotos Antiguinhas.

Oi pessoal! Quero agradecer a todos que visitam "  minha casa"  , é isso que este blog é para mim. Quero agradecer, principalmente, aos meus seguidores, participantes deste espaço que é todo nosso.
Quero pedir descupas, pois não estou fazendo muitas visitas. Estou muito ocupada com meu novo trabalho, estou pintando a Capela do Santíssimo na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Arraial do Cabo - RJ, cidade em que moro. Logo, logo vou postar aqui...
Por enquanto, segue o post com algumas fotos que tirei num trabalho nesta mesma Paróquia em 2007.






As fotos foram tiradas por uma amiga que trabalha na igreja, ela me mandou semana passada e agora, compartilho com vocês.

Uma ótima semana para todos!

Comentários

  1. Que orgulho, Mari, parabéns pelo teu talento, admiro muito teu trabalho, bjos.

    ResponderExcluir
  2. HOLA MARI !!!!!!!!!!! QUE TRABAJO TAN IMPORTANTE !!!!! Y CUANTO ORGULLO, DE PENSAR, QUE LOS TRABAJOS DE RESTAURACION, LOS HAS HECHO TU. Y QUE LO VERAN MUCHA GENTE. ESTO SI QUE ES ARTE, Y LO DEMAS ES UN CUENTO. ARTE PURO Y DURO. ENHORABUENA, Y SIENTETE MUY, MUY ORGULLOSA DE ESTE GRAN TRABAJO, GUAPA. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo trabalho, parabéns!

    Obrigada pela visita no blog, volte sempre! Bjuss

    http://retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mari, querida, você é uma artista e tanto. Admiro muito seu trabalho de restauração, quero ver a conclusão dele.
    Beijocas e uma semana maravilhosa para você.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Adorei conhecer esse trabalho lindo e enormeee que você está realizando! Parabéns pela beleza e pelo empenho, porque deve ser difícil trabalhar no alto e fazendo uma pintura tão grande assim!!!
    Aproveitando essa visitinha quero avisar que está rolando um sorteio muito legal no meu cantinho e vim convidá-la a participar desta festa comemorando meu niver! Passa lá para ver o presente que escolhi para a ganhadora e tenho certeza que você vai gostar!!!
    Vou ficar mega feliz caso resolva se inscrever no meu sorteio tá amiga?!?!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Eu também não estou com muito tempo para as visitas fico morrendo de saudades...mas, é uma fase, logo, logo passa.
    Vou ficar esperando para ver seu novo trabalho, mas tenho certeza que será mais uma de suas maravilhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que serviço chique hein??

    adorei

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral