Ideias para banheiros.






 

Um grande abraço!

Comentários

  1. Olá miguxa!!! Encontrei teu cantinho e já fiquei. Quando tiver oportunidade($$$) gostaria muito investir no meu banheiro, colocar uma bela banheira, uma excelente decoração, deixar ele um luxo.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    obrigada pelo acesso em meu blog
    vim conhecer o seu e gostei muito!

    Bjs

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *Lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que lindo esse banheiro branco e vermelho! ameiii.
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  4. Olá nova amiga

    Já cá estou a ser tua seguidora e obrigado pelas belas dicas que nos deixas aqui.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, Amei os banheiros principalmente a primeira foto, que lindo aquele papel de parede !! Quero te convidar para participar do sorteio do meu blog, apareça !!! bs

    ResponderExcluir
  6. Mari, fico com o último banheiro. Amo ambientes com madeira e esta banheira está linda.
    Venha participar do sorteio que estamos promovendo.
    Abraços de Sandra e da Schandra
    http://madeiraemforma.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu adorei o banheiro vermelho.
    Obrigada pelos comentários!
    Bjo, Mari.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral