3 em 1

Quero agradecer a todos os que participaram da enquete. Sejam sempre bem vindos!


A capa da Revista Minha Casa deste mês foi sobre um espaço multiúso, home office, quarto de hóspedes e sala de tv. Eu me indentifiquei pois, meu canto de trabalho também fica no quarto de hóspedes, ainda estou montando, mas quando ficar pronto vou postar aqui.

 Trabalhar com conforto em casa, hospedar os amigos e ter um segundo canto de TV: neste único espaço, isso é possível.

 Três pequenas estantes encaixadas lado a lado compões uma grande peça criativa e diferente. Para guardar tudo que se imagina, livros, enfeites e caixas organizadoras.

 Achei o máximo essa parede, antes do esmalte prata, ela recebeu três demãos de um primer, que tornou a superfície magnética, perfeita para fixar recadinhos com ímãs.

 É ideal que a escrivaninha tenha, se possível uma gaveta organizadora ou se consiga isso com ítens apropriados. Um gaveteiro é essencial, não se esqueça...

 Agora, olha só que charme ficou o espaço dos hópedes e sala de TV.

 O sofá-cama se abre quando preciso e a mesinha ao lado serve de criado-mudo à quem pernoitar. 

A planta serve de dica para quem quiser montar seu espaço em casa.

 Repare no pendente em forma de lãmpada, deu um toque divertido... Ficou uma graça!

 A paleta de cores que foi usada para montar o ambiente, confesso que vou me inspirar nela para decora meu home office. 

Espero que tenham gostado, um ótimo fim de semana para todos!

Comentários

  1. Oi Mari
    Este cantinho é bárbaro, gostei muito, adorei a parede laranja, com os quadros em preto e branco. Um show.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari! esse quarto realmente ficou super aconchegante e com todas as coisas no lugar. Um beijo e bom domingo! Zí

    ResponderExcluir
  3. Mari, o espaço está super funcional e ficou lindo! Adorei além da funcionalidade, o amarelo da parede. A paleta de cores mostra harmonia, alegria, está maravilhosa!
    Obrigada, minha linda, pelos comentários sempre tão carinhosos.
    Beijos e ótima tarde de domingo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral