Mutação

Antes era uma porta de armário, aí quando o armário se foi ela ficou esquecida durante muito tempo, até que se tornou uma prateleira sem graça. Para ficar mais bonita colei chita, só que aí ela perdeu a função, não precisava mais da bendita prateleira, então o que fazer???
Coloquei aquelas alcinhas de pendurar quadros e enfim, a porta de armário achou o seu lugar no mundo, quer dizer, na minha casa, hehehehe. Se tornou um painel de tecido no meu corredor...







E aí, o que acharam?
Aprovado ou não?

Comentários

  1. Aprovadíssimo, ficou super alegre, queria encontrar essas alcinhas de pendurar quadros, aqui, não sei onde encontro, bjinhos, Mari, parabéns pelo quadro lindo e alegre.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Mari!!!! Ai como eu queria ser criativa... como vc colou o tecido... cola para tecido??? Preciso de uma ideia assim para minha sacada!!!
    Bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari
    Mais do que aprovada. Parabéns pela criatividade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito, Mari, muitíssimo aprovada. Adorei a criatividade. Amo chitas é um tecido com a cara do Brasil.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Aprovadíssimo. O painel ficou lindo.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, obrigada pela diquinha! Essa cola PVA eu nunca tinha ouvido falar... mas assim que for fazer minha arte entro em contato com vc para esclarecimento de maiores dúvidas...kkkk
    bjim
    Lyd

    ResponderExcluir
  7. Adooorei! Acho o máximo quem faz essas mudanças incríveis. bjus

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito, o tecido é lindo.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!! Que chita linda, que destaque! Adoro reaproveitamento e transformações... Bjinhos...

    ResponderExcluir
  10. Lindo ótima ideia amei seu blog já esta nos meus favoritos.Uma ideia melhor que a outra você tem mãos de fadas.Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral