Gruta Azul em Arraial do Cabo.

Bom dia pessoal! Aqui o dia está lindo, o sol está brilhando, o céu azul...É, o verão está aí bombando, rsrsrs. A cidade de Arraial do Cabo-RJ está cheia de turistas, então resolvi fazer mais um post sobre essa cidade cheia de encantos naturais. 
O tema de hoje é a Gruta Azul, ela fica voltada para o mar e o acesso é feito somente por barco. Tem uma abertura de 3 metros de largura e dentro tem um lindo salão de 15 metros de altura, com paredes internas em tons dourados e prateados, que se tornam azuis conforme a intensidade da luz solar, é um show. Quem tiver oportunidade de vir a Arraial do Cabo no RJ não deixe de visitar, eu ainda não conheço pois tenho enjoou de barco, hehehe, que vergonha...
Maiores informações sobre pousadas, passeios de barco e mergulhos, no portal da cidade. E outras postagens sobre Arraial estão aqui.




Fonte: net.
Espero que tenham gostado do passeio, rsrsrs...
Grande abraço e uma ótima terça!

Comentários

  1. HOLA MARI !!!!!!!!!!! QUE PRECIOSIDAD DE PAISAJES !!!!!!!!!!!
    ME ALEGRO MUCHO DE SALUDARTE. MUCHOS BESOS, GUAPA.

    ResponderExcluir
  2. Mari querida, bom dia! Esse lugar é mágico, que maravilha, um paraiso mesmo, fiquei sonhando com as fotos, que fantástico! bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Mari q/lugar lindo, como a natureza nos dá presentes maravilhoso, td q/precisamos é preserva-la.
    Parabens pelas imagens, vc é uma privilegiada por morar em um lugar tão lindo.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo! Nosso País é abençoado.

    Bjs

    Beth

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o passeio, que lugar lindo!!!
    E adorei sua visita, fique à vontade pra voltar sempre que quiser.
    Agora vou passear mais em seu cantinho, gostei daqui.
    Abração e linda tarde.

    ResponderExcluir
  6. Q LINDO... PARECE UM SONHO... LUGAR MARAVILHOSO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari que passeio mais gostoso, hein...rsrsrsrs. Até eu viajei e me refresquei nessas águas tão azuis. ah, obrigada pela sua visita lá no meu cantinho e para não perder mais nenhuma dica, já sou sua seguidora.
    bjs, jô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral