Participando da brincadeira.

Olá! Quero agradecer a presença de todos vocês, meus amigos, aqui no blog e dizer boas-vindas a todos os que estão chegando pela primeira vez. Deus os abençoe!
Hoje estou participando de uma brincadeira que recebi de uma querida amiga que mora no Japão do blog BRASILEIRA SIM SENHOR!!!
OBRIGADA, QUERIDA!

A brincadeira tem as seguintes regras:
  • Postar 11 coisas sobre você mesma;
  • Responder as perguntas do questionário de quem passou a Tag e você criar uma nova pergunta ao repassar;
  • Repassar para 11 pessoas;
  • Avisar a todos.
Onze coisas sobre mim (nunca falei tanto à meu respeito, rsrsrs)
  1. Amo a Deus sobre todas as coisas;
  2. Sou completamente apaixonada pelo meu filho;
  3. Amo minha família e minha arte;
  4. Gosto muito de ler;
  5. Gosto de navegar pela internet;
  6. Estou apaixonada pelo meu Blog;
  7. Gosto de escrever poesias;
  8. Estou ficando viciada em reciclagem;
  9. Adoro ficar olhando o mar;
  10. Curto muito minha casa;
  11. Adoro sair com a família.

Tag:

Vou acrescentar fotos para ficar mais legal. Quem quiser pode fazer os mesmo ou não, ok?
1- Qual o local do Brasil que você tem vontade de conhecer?
Minas Gerais.
------------------------------------------------------------
2- Lugar do mundo que admira?
Itália
-------------------------------------------------------------
3- Nome do animal favorito?
Gosto de cachorro, mas não tenho animal de estimação.
-----------------------------------------------------------------------------
4- O que tira você do sério?
A hipocrisia.
--------------------------------------------------------------------
5- Se você pudesse mudar o mundo que faria?
Dar comida à quem tem fome e trabalho para se ter dignidade.
------------------------------------------------------------------------------------
6- Nome da sobremesa favorita?

Pudim de coco e pavê de chocolate.
-------------------------------------------------------------------
7- Filme inesquecível?
Mar em Fúria.
-----------------------------------------------------------------
8- Qual estação do ano que você mais gosta?
Primavera.
-------------------------------------------------------------------
9- Qual o artesanato que mais gosta de fazer?
Decoupagem.
-------------------------------------------------------------------------
10- O que mais odeia?
A mentira.
------------------------------------------------------------------
11- Livro de cabeceira?

A cidade do sol. De Khaled Hosseini, o mesmo autor de O caçador de pipas.
---------------------------------------------------------------------------------------
12- Um momento inesquecível de sua vida?
O nascimento do meu Tiago.
---------------------------------------------------------------------------
A pergunta que acrescento: 13- Qual o seu maior desejo?
Envelhecer, rsrsrs. É isso mesmo, ter saúde e viver muitos anos para ver meu filho se tornar um homem de bem.


Fotos: net e arquivo pessoal.
Para quem repasso a brincadeira

Grande abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Oi Mari querida.
    Passei para ficar sabendo um pouquinho mais sobre você e seus desejos. Adorei todos os itens da lista . Amei saber que está ficando viciada em reciclagem!!!!! E que Minas é seu roteiro desejado. Sinta-se muito bem vinda.Venha conhecer esta terra que é realmente encantadora. Estaremos lhe esperando. Deixo um abraço e assim que tiver um tempinho eu conto um pouco mais sobre a Maria Reciclona tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Mari, ficou lindo o post, e fechou lindamente com chave de ouro, essa foto de vc amamentando é belissima, amei suas decoupagens, que lindas, adorei saber mais sobre vc, apesar de que já a imaginava bem assim, a convivência virtual mostra muito de nós, bjinhos, parabéns, fez direitinho, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, tudo bem?

    Adorei o post e suas respostas.

    Seu filhinho Tiago é um boneco

    Eu também adorei a última foto, que

    lindo, como ele olha pra voce!!!

    Realmente os filhos são tudo, em

    nossas vidas. Agora sinto também

    outra experiencia, que são os netos

    tão igual aos filhos, uma delícia

    Um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo!
    Amiga, vem pra Minas, minha terrinha!
    Temos muitas coisas em comum, foi mto bom te conhecer!
    Obrigada pelo carinho viu!
    Beijos doces e boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida adorei conhece-lá um pouco mais !! E com as imagens ficou show !! Sabe que amei a sua mesa de cabeceira !! Muito obrigada por aceitar este carinho. Super bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas brincadeiras pela possibilidade de sabermos mais umas das outras, afinidades enfim nos aproximarmos mesmo a distãncia.Bjo e assim que sobrar um tempinho posto viu?Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ei Mari
    Bacana suas respostas, gostei muito.
    A foto com seu filhinho tá linda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Boa noite minha amiga !
    Sempre me sinto honrada por estas indicações e amei a proposta da brincadeira.
    Não vou poder participar agora (tenho certeza que vc vai compreender!)porque já deixei de participar de algumas indicações de outras amigas pela falta de tempo e ficaria chato se eu fizesse agora.

    Obrigado pelo imenso carinho e vou aguadar novas oportunidades!

    Receba meu carinho e admiração!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uau!
    Obrigada por lembrar de mim amiga!
    Que legal!
    Bacana ver suas respostas nesta brincadeira...
    Assim que der vou postar ok?
    Beijos de Canela!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari querida, obrigada por me convidar, agora eu participo. Já que essa eu ainda não fiz rsrsrsr.
    Eu vim dar uma olhada na brincadeira e amanhã com calma, eu faço com todo o prazer.
    Adorei as suas respostas e te conhecer um pouco mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Mari, prazer em conhecê-la!
    Sempre que vou ao blog da Elaine fico conhecendo gente nova e criativa assim como vc.
    Eu sou uma nova blogueira que não entende quase nada ainda, estou aprendendo aos poucos como permite o meu tempo.
    O que eu mais gosto é escrever, então escrevo poesias de amor, do cotidiano e cordéis, se um dia vc quiser e puder, venha conhecê-los e um pouquinho de mim...
    Um abraço da amiga Ivany

    ResponderExcluir
  12. Super legais essas brincadeiras e assim passamos a conhecer um pouco mais sobre vc :)
    Obrigada por ter se lembrado de mim, eu não participo de coisas assim há meses, mas valeu ser lembrada com certeza :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral