6ª Mostra Arte em Foco - Meu Cantinho de Arte

Olá meus amigos! Estou abrindo a 6ª Mostra Arte em Foco - Meu Cantinho de Arte. Uma sugestão da amiga Dirce do Blog Re-inventos, ela escreveu no post sobre cantinhos de costura que mostrei aqui : 
Oi Mari, amei esses cantinhos, quem sabe vc ainda abre uma mostra de cantinhos de costura por aqui, não é mesmo? Uma linda semana para ti. bjs
Em homenagem à Dirce e todos nós, homens e mulheres que amam a arte e o artesanato em geral está aberta a 6ª Mostra Arte em Foco. Para mostrar esse cantinho tão especial na nossa casa e no  nosso coração. Onde brotam ideias maravilhosas e trabalhos incríveis.
Por tudo isso, faço o convite a todos vocês de mostrarem o seu cantinho especial. Eu já mostrei um pouco do meu, que aliás, está em reforma. Fiz meu atelier no quarto de hóspedes e dividi todas as funções. 
Tem o escritório

O cantinho de costura

Agora Marido e eu estamos preparando o espaço que vou preparar as peças em MDF.

 O restante mostro ao longo dessa Mostra Arte em Foco.
E o seu cantinho de arte, como é? 

Espero a participação de todos!

Procure esse botão no final desse post, no canto esquerdo e clique:
Só tem duas regrinhas:
  1. As imagens tem que ser de sua autoria.
  2. Levar o selinho e o link da Mostra Arte em Foco, colocando no final de sua postagem e avisando de sua participação.
  • A primeira regra é Obrigatória.
  • A segunda regra é uma Gentileza.

Peço também que cada um visite seu amigo do lado direito e esquerdo, assim todos receberão visitas.


Comentários

  1. Olá Mari, que bela surpresa, ver a mostra de cantinhos de costura! Obrigada pela homenagem, fiquei muito, mas muito feliz mesmo, me emocionei. Um grande beijo e semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Ótima sua ideia, mas, não tenho condições por enquanto de mostrar o meu, o marido está transformando outro quarto em escritório e sufoca todo meu espaço... é impublicável...kkkkkk
    Ótima semana...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é mostrar o local de criatividade e trabalho. Ele não precisa estar super organizado, aliás, acho isso impossível, rsrsrsrs.
      Vê se participa...
      Bjos!

      Excluir
  3. Oi Mari adoreii a idéiaaaa!!! Essa semana vou fazer umas coisas em mdf e vou colocar na amostra!!!
    Bjussss e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ah...Mari, desta não vou poder participar, pois não tenho um cantinho desses ainda, mas ano que vem vou ter e aí sim vou fazer um atelier cantinho de costura bem legal!
    Mas no momento se eu mostrar o povo assusta, pois tenho que costurar na minha copa cozinha...imagina o fuá!
    Te desejo uma ótima semana e paz no coração!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é mostrar o cantinho que você trabalha, não precisa ser um atelier montado e equipado. Vale mostrar a máquina de costura em cima da mesa da cozinha, pois é ali que surgem peças maravilhosas. Fotografe e mostre pra gente...
      Bjos!

      Excluir
  5. oii ja estou participando e como sujerido a inseri o selinho na minha ultima postagem ..adorei seu cantinho e tudo q e encontrei aqui..bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  6. Olá Mari

    Que ideia legal.
    Adoro participar das suas Mostras. Já estou por aí e já vou visitar também.
    Que organizado teus cantos crafts. Umas 'belezuras".

    bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Que cantinho mais LINDO!!!
    Eu ainda não tenho um Cantinho
    Quem sabe um dia né?
    Vou visitar as Meninas

    Beijos e um Lindo Feriado
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga! Participa sim, mostre onde você faz as suas artes. Mesmo que improvisado.
      Bjos!

      Excluir
  8. Muito legal essa ideia, Mari!
    Mas eu não tenho atelier, faço mágica para criar minhas peças no apê onde moro.
    Parte faço sobre a pia da cozinha. Outra parte na varanda repleta de plantas.
    Quem vê as minhas peças, algumas enormes, não acredita!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Mostra pra gente, mesmo que seja improvisado é o cantinho que nasce a arte, e isso é que vale.
      Bjos!

      Excluir
  9. É uma ótima sugestão!
    Pena que meu cantinho de artes é uma zona ainda. Mas aos pouquinhos estou organizando e pretendo redecorá-lo... Quem sabe um dia consigo mostrá-lo.
    Agora, o das meninas e o seu não está deixando nadinha a desejar... tudo de bom!

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Mari, se eu fizer um post de minha oficina, assusto meio mundo, é o lugar que amo e odeio. Lá tem tudo que me emociona, me irrita, é uma bagunça que adoro. Mas não tem a beleza dos cantinhos de trabalho da maior parte de blogueiras caprichosas que vejo por aqui. Sei não...
    Agradeço o convite e ficarei atenta às participações, adoro essas mostras que você propõe.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar onde produzimos muito geralmente é assim. Tem dias que o meu dá até vergonha, depois vou lá e dou uma arrumada. Eu adoraria conhecer seu espaço, participa...
      Bjos!

      Excluir
  11. Oi, gostei demais do cantinho! As listras ficaram lindas! Bjs doces e linda semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,
    Ficou lindo seu cantinho!!!
    Vou amar ver o cantinho das amigas, obrigada pelo convite, mas ainda não tenho meu cantinho de trabalho.
    Beijo grande e uma bela semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  13. MARI, AMEI CONHECER SEU CANTINHO E VIM AGRADECER O CONVITE PRA PARTICIPAR DA MOSTRA, VOU PARTICIPAR SIM
    O SELO POSTO AMANHA..

    AMEI A SUA ARVORE DE NATAL TBM, É UMA DELICIA MONTAR COM AS CRIANÇAS NEH, EU E AS MENINAS TBM JA ARRUMAMOS A NOSSA

    TE DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua participação. É maravilhoso criar essa tradição com os pequenos, eles curtem muito montar a árvore, não é?
      Bjos!

      Excluir
  14. Me chama que eu vou!
    Já estou aqui Mari! Adoro mosaicos!
    Olha seu cantinho é um sonho mesmo, marido ajudando, tudo de bom!
    Amiga obrigada pelo carinho viu?

    Beijos Grandes
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por me convidar!
    eu vou participar, mas estou arrumando o cantinho .
    eu queria aproveitar o feriado, mas marido esta em casa.O dia é pra ficar com ele. beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marido em casa, dedicação a ele. Acho que é assim com todas nós, rsrsrsrs.
      Obrigada por sua participação, fico muito feliz.
      Bjos!

      Excluir
  16. Menina que ideal genial, vou adorar participar, estou terminando meu cantinho, mas vou fotografar para mostrar um pouquinho que está pronto. Obrigada pelos cumprimentos.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Que graça e que maravilhosa ideia e obrigada a todas por compartilhar com a gente!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  18. Ainda não tenho meu ateliê... ma svou arrumar um canto só PARA MIM!
    BJSS

    ResponderExcluir
  19. OI MARI,QUE ORGANIZADO SEU CANTINHO,AMEI AS DIVISÕES POR DEPARTAMENTOS,RSRS QUE VOCÊ FEZ,AGORA O HOSPEDE PERDEU O LUGAR NÉ?HEHE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem espaço para o hóspede, só que não tem mais a cama de casal. Eles dormem em colchonetes ou colchão inflável. Fazer o quê, eu precisava de espaço...
      Obrigada por sua participação.
      Bjos!

      Excluir
  20. Oi Mari
    Uma ótima idéia esta Mostra, eu particulamente amo conhecer cantinhos. EStou participando com certeza!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  21. Minha maior vontade é criar um cantinho só pras minhas invenções,mas ainda não tenho,rsss
    Adoro a mostra, vou visitar o pessoal,
    Beijo no coração, uma linda semana !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!É só mostrar o cantinho que você trabalha, mesmo sendo improvisado.
      Bjos!

      Excluir
  22. o número três não tem link,apenas foto.
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas não tenho como entrar em contato. É uma pena...

      Excluir
  23. Oii Mari, que bacana, quem dera ter um canto produtivo assim para mostrar, estarei aki espiando e babando! Bjoossss

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Mari que bonito tudo por aqui
    adorei te conhecer e aprender a
    elogiar e parabenizar seu espaço tão aconchegante
    Voltarei mais vezes pq já aprendi o
    caminho, abraços
    Rita!!!
    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Boa noite
    Pensamento lindo para vc...

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Osho

    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Mari que bacana , acho que vou participar rs

    saudades minha linda.


    um bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  27. Mari que coisa linda, Mari lá no blog tem post novo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/cuidados-nas-compras-online.html

    ResponderExcluir
  28. O seu cantinho é um ateliê ...o meu é uma bagunça! bjss

    ResponderExcluir
  29. OI Mari, me deparei com o mostra a arte em foco, vou sai visitando um montão de gente e fazer novas amizades.
    Parabéns pelo seu cantinho lindo!!!!!
    bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Adoro artesanato, mas não tenho um cantinho especial para isso, infelizmente não poderei participar, mas já tô visitando as participantes.
    Aproveito a visita pra fazer 2 convites, tem um Mosaico no meu blog, tema: Natal e outro post com sorteio, vai lá participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Que legal!Tudo bem arrumadinho e organizado! Valeu! beijos,chica e lindo DEZEMBRO!

    ResponderExcluir
  32. Mari
    Fiz meu post hoje, só agora na hora de linkar é que vi que o mural está fechado.
    Bem.... eu viajei, foi uma correria só.
    Veja lá, minha participação. Meu cantinho de arte para você.
    beijinhos
    Zizi

    ResponderExcluir
  33. Que lindo su lugar de trabajo y el de costura.. Realmente su blog es un mundo de posibilidades. Me encanto!!!
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral