Espaço para relaxar
Oi amigos!
Hoje trago belas imagens de jardins e varandas, espaços que são maravilhosos para relaxar. Se você tem um cantinho em casa, por que não se inspirar? Pegue algumas ideias e monte seu lugar especial para esticar as pernas, tomar um suco e receber os amigos para uma boa conversa.
E aí, gostaram?
Uma semana cheia de coisas boas para todos.
Grande abraço e até a próxima!
Olá Mari,
ResponderExcluirGostei não, adorei, lindos, lindos!!
Beijo grande e uma ótima semana.
Andréa Cabral
Oi Mari
ResponderExcluirTodos os cantinhos são deliciosos e bonitos, contudo, destaco 0 2º,3º, 5º, e o 8º, super charmosos.
Beijo
Lindas! Lindas! Lindas!!!
ResponderExcluirTenho uma varanda, mas praticamente não usamos....acho que vou por em prática alguma das idéias acima.
Beijos
Jack
wwww.meucantinhos.blogspot.com.br
OLA VIM AGRADECER A VISITA E DEIXAR UM BEIJINHO GRANDE
ResponderExcluirOi Mari...ai ai... hj esse post veio a calhar pq o dia foi corrido..esses cantinhos é tudo q eu preciso..mas como n tenho esses,vou curtir o meu mesmo..hehhe adorei todosss! bj grande da claudia
ResponderExcluirTodos lindos! já estou colocando em prática um cantinho desse lá na casa do mato! bjsss
ResponderExcluirPassei para conhecer seu cantinho e adorei, nossa quanta coisa linda, adoro decoração de áreas externas!!! Parabéns bjks e uma linda semana, Kátia.
ResponderExcluirOlá Mari
ResponderExcluirAmei cada espaço...encantadores!
Amanhã 5º feira, no blog, uma postagem super especial, vc não pode perder!
AMIGA da MODA by Kinha