Antes e Depois do Meu Cantinho de Trabalho

Olá meus amigos! Tudo bem com vocês? 
Como eu disse no post anterior, eu passei o fim de semana ajeitando meu cantinho de trabalho, arrumando a bagunça e cuidando dos detalhes. Para vocês entenderem vou colocar como era o antes, o durante e o depois.
Se prepara que o post é grande. Vamos lá!

ANTES
O que eu tinha era essa mesa de computador velha, que Tiago quebrou o puxador e uma bancada de trabalho que eu preparei e mostrei AQUI o PAP.


DURANTE
Aí, eu comprei uma estação de trabalho. E o espaço começou a criar forma.

Fiz listras na parede e mostrei AQUI meu cantinho de costura.

Mas ainda faltava espaço para trabalhar. Então pedi ao Marido para fazer uma bancada para montar meu cantinho craft e uma gaveta que achamos no lixo virou uma charmosa prateleira.

E esse fim de semana aproveitei para completar o serviço. Colei contact na parte da frete da bancada.

E na gaveta para dar um charme.

DEPOIS
Ficou assim meu espaço.

Tintas acrílica e tecido, cola, vernizes, pincéis, ferro e tábua de passar(que está precisando de um tecidinho bonito), tudo perto para quando eu precisar. As peças em MDF ficam guardados no armário. 

Houve uma mudança, o cantinho de costura passou para próximo à janela já que aqui ficava muito escuro para costurar, eu mostro outro dia. Agora nesse espaço eu faço meus desenhos e projetos.

O escritório já mostrei AQUI, quando fiz a pintura de pássaros na parede.

O quarto onde fica meu atelier tem forma em L e nesse canto consegui reunir o escritório, a parte de desenho e o artesanato, ficou em forma de U. Acima estão as prateleiras em que guardo peças prontas e o estoque da loja.

Olha o Tiago aí! 
Esse armário de parede é um armário de cozinha, mas que eu achei tão bonito que comprei, acho que ficou perfeito.

Detalhes





 Fotos que o Tiago tirou.

Espero que tenham gostado do meu cantinho, é pequeno mas adoro ficar aqui...
Boa semana para todos!

Comentários

  1. Mari,

    Ficou muito legal o seu cantinho!
    Lembra bem os anos 70 e também tem um toque barroco por conta das imagens dos seus santos protetores.
    Amei!
    Parabéns!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ehhh... ficou perfeito! Parabéns.
    Além de lindo, super funcional... o que é mais importante ainda.
    Que fofo o Tiago! Vai se inspirar tb.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Uau!!Que lindo ficou!Novinho!!Adorei! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari obrigada por ter passado no meu humilde cantinho, adorei a transformação do seu cantinho ficou lindo aqui em casa estou com a cabeça fervilhando de idéias para modificar o meu atelie quando terminar vou postar beijos eliane lima

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo que ficou este cantinho,não saía mais daí! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Amei Mari, criatividade faz toda diferença e isso vc tem de sobra, parabéns, ficou lindo! Bjoooss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    Ficou lindo, espaço super otimizado.
    Essa estação de trabalho em 'L' permite uma aproveitamento bem legal de bancada!
    Os nichos, as cores...tudo no capricho.
    No meu cantinho ateliê também usei muito esse contact com poás.
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari
    Muito lindinho seu espaço de trabalho, você é muito habilidosa, sabe fazer tantas coisas legais.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Mari ador um antes e depois,
    seu cantinho craft ficou bonito e muito bem organizado.
    amo cantinhos assim para soltar a imaginação..
    queri tanto ter um cantinho assim aqui me casa.
    feliz semana

    baci

    ResponderExcluir
  10. Mari, ficou ótimo! Quanta diferença! E cada coisinha pensada para ser útil, prático e muito fofo! Gostei. Abs.

    ResponderExcluir
  11. Oi coleguinha, seu home office ficou lindooo!
    Adorei tua visita, Obrigada pelo carinho de sempre!
    Fica com Deus! Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Mari, ficou muito lindo seu cantinho! Parabéns! Bem customizado e único! Aliás, a gaveta customizada é meu sonho de costumo. Estou tentando encontrar algumas...

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O seu cantinho ficou lindo e mt aconchegante, Mari. Parabéns pelo seu trabalho, é td mt bem feito e vê-se que vc faz com mt carinho e dedicação!
    Obrigada pela sua visita ao Vivendo e Aprendendo, as portas da minha "casinha virutal" estarão sempre abertas pra vc! :)
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, ficou lindo seu cantinho...amei!
    Estou precisando de "coragem" para dar uma repaginada
    no meu.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. OLÁ MARI,ADOREI TEU ESPAÇO ARTES,MUITO CUTE,PARABÉNS AMIGA.BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  16. Ficou maravilhoso! Colorido, pratico e organizado.
    Pintou a parede com passarinhos...uh uh... muito bom demais da conta sô!
    Adoro esta idéia, ando pintando na minha casa também.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot

    ResponderExcluir
  17. Um dia ainda vou ter um ateliê organizado assim. O meu arrumo, arrumo...qdo começo a fazer algo fica novamente zoniado rsrs.
    Bjos, vou voltar a postar.
    MaryArt

    ResponderExcluir
  18. Oi achei seu blog hoje, ja estou seguindo..
    Quanto ao seu cantinho adoreeeei ficou um encanto, da pra passar o dia inteiro ai produzindo sem ver as horas passarem, parabens esta muito lindo mesmo..
    Bjus Jô
    Ah se quiseres visitar meu cantinho sinta-se em casa: http://transformandoacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que chique o espaço!
    Ficou ótimo.
    Parabéns.
    mdf
    www.centralcaixas.com arte em mdf.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral