MUDANÇA DE ENDEREÇO E SORTEIO.

Olá meus queridos amigos!
Tem muito tempo que não passo por aqui, mas hoje estou de volta para explicar algumas mudanças.
O problema com o Blogger continua, consegui fazer esta postagem na terceira tentativa, kkkkk. Mas tudo bem, migrei para o Wordpress, antes, fiz uma consulta a nossa amiga Vero Kraemer do blog Além da Rua Atelier , já que ela já tinha feito essa migração. Depois do seu incentivo não tive dúvida e resolvi mudar, assim nasceu o Studio Art & Casa com nome e endereço próprio. É só acessar o link: http://studioartecasa.com.br/ que você vai ver que mudou a fachada, mas andando pelos cômodos (categorias) verá que está tudo do mesmo jeitinho que você conhece.


Aliás, para comemorar esse mudança preparei um grande sorteio, um quadro meu. Por isso não demore a visitar minha nova casa e participe do sorteio, estou louca para te dar esse presente.
Link do sorteio: http://studioartecasa.com.br/2013/09/20/quer-ganhar-um-quadro/  é só clicar e participar. 



Quero muito agradecer esses 2 anos e meio de companhia e amizade, agradecer aos 660 seguidores do blog e dizer que espero todos vocês em minha nova casa.

Bjos, Mari. 

Comentários

  1. Uhu!!Prabéns querida!Eu quero este quadro sim!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC
    Feliz primavera querida!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari
    Certamente irei lá prestigiar sua nova casa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Mari querida, to correndo pra sua nova casa!
    Que bom que te incentivei, aposto que estás amando!
    Obrigada por me citar no post, por seu carinho!
    Bjosssssssssss e muito sucesso com seu novo endereço!
    Vero

    ResponderExcluir
  4. HOLA MARI !!!! YA ESTOY AQUI !!!!! ESTUPENDO NUEVO SITIO....ME ENCANTA TU COJIN.... Y ME APUNTO A TU SORTEO. ESPERO TENER SUERTE !!!! MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral