Ideias para Quartos

Olá meus amigos! Quero muito agradecer a todos os que participaram da Mostra Arte em Foco e dizer que entrarei em contato com as dez primeiras que comentaram para poder enviar os brindes. E se preparem que em abril tem mais e claro, o tema será Páscoa. 

Mas vamos falar um pouco de decoração para não perder o costume, rsrsrsrs. Hoje o tema é quarto.

Na hora de decorar é muito importante buscar inspirações, principalmente quando não somos profissionais  (meu caso). Aí, vale revistas, imagens na internet, blogs e tudo mais.
Aqui vou mostrar algumas ideias bem legais, mas que fazem a diferença.

Para quem gosta do estilo retrô, cama de ferro e estampas.




Um toque de rosa para trazer delicadeza ao ambiente.


O cinza traz uma sensação de aconchego e ainda torna o ambiente chique.


A prateleira acima da cama para guardar livros, CDs, DVDs


Papel de parede renova qualquer ambiente. Outra ideia bem legal é essa estante baixa para guardar livros, cestas, caixas, tudo o que sua imaginação e necessidade pedir.

Espero que tenham gostado...
Bom fim de semana para todos!


Comentários

  1. Ótimas ideias! O quarto cinza é um show!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari
    Gostei sim, falou em decoração é comigo mesma, sou curiosa, me interesso muito pelo assunto, deveria ter feito design de interiores.
    Achei o último quarto bacana demais, colorido, simples e bonito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, também adoro decoração e adoraria ter feito design de interiores, é uma linda profissão.
      Bjos!

      Excluir
  3. HOLA MARI !!!! PRECIOSA DECORACION PAVO REAL !!!! JJEJJEJEJE ME ALEGRO DE SALUDARTE, MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, o quarto cinza é muito chic.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,

    Adorei todos os quartos...cada um com uma peculiaridade...

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,

    Lindos e aconchegantes!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Mari querida, amei todos, um mais lindo que o outro!
    Mari, fui hoje participar da Mostra, e vi que foi até dia 27... Que peninha...
    Te desejo um lindo domingo
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Mari, minha flor, papel de parede é um projeto que tenho para a minha casa nova, que no tempo de Deus, virá!
    Amo florais, particularmente. E temas com pássaros, também.
    Lindas inspirações!...

    Bjs e feliz domingo!

    ResponderExcluir
  9. OI, MARI!
    Obrigada por ter me convidado para o mosaico! Amei estar aqui, e fiz várias amigas!!! Obrigada de coração!!!!
    Eu adoooro esse estilo!!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, obrigada a você por ter participado e fique de olho nas próximas edições.
      Eu notei nas visitas que fiz que várias amigas fizeram novas amigas, kkkkkk. E eu adorei ver isso...
      Bjos!

      Excluir
  10. Mari, quantas coisas lindas!!Querida, eu sou uma das dez primeiras a comentar no post do mosaico?Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, foi sim. Você foi a décima, pois teve duas repetições nos comentários. Parabéns amiga, vou entrar em contato com você para receber a lembrancinha do Studio Art & Casa.
      Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral