Desculpem o atraso!

Olá meus amigos! No post de segunda eu anunciei que teríamos novidades por aqui e a postagem que anunciaria tudo seria publicada no blog ontem, mas meu filho que já estava gripado, passou mal e o bronquite dele piorou de repente. Parei tudo para dar a devida atenção ao meu pequeno...
Hoje ele está melhor, mas a noite foi muito difícil, passei a noite inteira em claro vigiando sua respiração. Daqui a pouco vou levá-lo ao hospital e se Deus quiser ele vai melhorar logo.

Assim que puder terminar a edição do post eu publico aqui no blog e logo, logo termos sorteio também...

Desejo uma linda quarta para todos vocês!

Comentários

  1. Melhoras pro teu filho! Fiquem bem! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Mari

    Melhoras para o filhão, qdo eles não estão bem parece que a gente tb não fica aff..

    Aguardo ansiosa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite fica calma e cuida do teu filho sei bem como é pois sou asmática desde de pequeno fazia 15 anos que não tinha crise mas faz duas semanas que fui parar no hospital por tive uma crise de asma beijos fica com Deus Eliane Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Eliane, se cuida. Asma é horrível!
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral