Bolsinha conforme o pedido da cliente.


Olá meus amigos!
Hoje quero mostrar mais um pedido de cliente que virou produto. Na verdade, ela me viu com uma bolsinha e pediu que eu fizesse uma do mesmo modelo. Eu não tinha ideia de como fazia, mas ainda assim aceitei o desafio.
Consegui fazer do mesmo modelo e achei bem legal.


Por dentro ela tem duas repartições e um bolsinho no meio.

Fiz a alça com o mesmo tecido do forro e com mosquetões, assim ela (a cliente) pode retirar e usar a bolsa como uma carteira.

E aí, o que vocês acharam? A cliente gostou muito.

Ah! Quem ainda não está participando do sorteio, clique na imagem. Quem sabe você não leva uma bolsa criada por mim para sua casa.

Desejo a todos um maravilhoso fim de semana!


Comentários

  1. Que amor, muito linda e super bem feita, amei, parabéns pelo talento de sempre.
    Bjss

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE PRECIOSO AMIGA MARI !!!!!!!!!!! BONITO DE VERAS.... ME ALEGRO MUCHO DE VERTE POR AQUI, AMIGA.... MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, ficou linda a bolsa!!!
    Tem sorteio? Eu não estava sabendo, vou clicar e correr para participar.
    Beijinhos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Ficou linda!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Os seus trabalhos são muito bonitos:) Bjinho, Manuela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral