Votando à Rotina - Apresentação de Produtos Crafts


Olá! Depois do carnaval tudo volta à rotina (o ano começa de verdade).
Passei esses dias todos de folga, não viajei (afinal, moro em uma cidade turística) em compensação a casa ficou cheia, recebi parentes e meu atelier ficou interditado, rsrsrsrsrs.
Como não tinha como trabalhar, relaxei, fiquei sem horários, curti, fui à praia... Mas agora, chega! Estou cheia de saudades do meu cantinho e de minhas artes.
Mas para fazer as artes precisamos de materiais fofos e lindos não é? Por isso, trago novidades para vocês minhas amigas artesãs. 

Agora na minha loja no Elo7 estou vendendo materiais para artesanato, por enquanto, somente botões e pingentes. Depois chegarão outras novidades.
Comprar este produto

Comprar este produto


Comprar este produto


Comprar este produto


Comprar este produto


Comprar este produto


Comprar este produto


Comprar este produto


Comprar este produto

Os trabalhos ficam super fofos.

Se quiser conferir todos os produtos é só clicar aqui!

Então, vamos aos trabalhos!

Grande abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Amei os seus produtos! Ficam lindos nas artes!
    Bjs e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha linda e tentadora tens!Adorei, tudo alegre, colorido! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii, linda obrigado pela sua visita no blog, fica na paz, sabe acontece kkk eu tmb já deletei sem querer , olha eu adoro botóes, seus trabalhos são maravilhosoooooooooooooooooo, parabéns pelo blog lindooooooooooooo, beijinhosssssssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, Mari, apesar de trabalhos manuais não serem muito minha praia, fiquei doidinha com estas fofurices.
    Vou dar uma olhada mais de perto.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seus botões!!! Vou passar na lojinha...
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,

    Então vamos começar o ano né?! Lindos botões!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Mari!
    É carnaval se foi e agora o ano começa de verdade para a maioria das pessoas, principalmente o governo, né? ;-)
    Bom... vc sabe que sou viciada em botões, adoro! E esses de passarinhos são tão cutes!!!! Já fui voar lá na lojinha pra conhecer. Boas vendas!!!
    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral