Inscrições abertas para o InfoCriativo e o meu bônus pra você!

Olá! As inscrições para o curso do Eder Machado, o InfoCriativo estão abertas, mas é por tempo limitado e são poucas vagas.
Para você que deseja ensinar sua técnica através da internet e impactar a vida de muitas pessoas, afinal, pela internet você pode chegar até os lugares mais distantes. E quantas pessoas não tem acesso a cursos presenciais e estão esperando essa oportunidade de aprender?
No curso do Eder você irá aprender todas as técnicas necessárias para elaborar sua apostila, e-book, ou montar suas aulas onlines levando o seu trabalho e o seu conhecimento a essas pessoas.



E você tenha a certeza, que o Eder Machado, que é uma referência no ensino de como vender pela internet, vai te dar todo o apoio necessário nessa nova jornada. Eu sou aluna do Eder da primeira turma do InfoCriativo, já montei meu e-book e já estou vendendo, estou montando minhas apostilas e já, já tem mais novidade por aí.
Você que me conhece, sabe que eu não indicaria esse produto se ele não fosse realmente inovador.


Meu bônus para você!!

Você comprando o InfoCriativo aqui nesse link http://goo.gl/i1FaaO você ganhará um curso em vídeo com 6 aulas sobre organização do tempo e mais, se você desejar montarei sua agenda jundo com você.
Isso mesmo, uma consultoria e um curso só pra você.

Vou montar esse curso em cima das suas dúvidas e necessidades.

Hoje é meu aniversário, mas quem ganha o presente é você.
Grande abraço e te espero no InfoCriativo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral