Nasce o Studio A&C

Olá! Hoje quero contar a você uma coisa beeeeemmm legal, nasceu o Studio A&C a loja do Studio Art&Casa. 
Já tive loja virtual de revenda e tenho minha loja no Elo7, mas agora o Studio A&C tem plataforma própria, domínio próprio e vende, exclusivamente, os produtos feitos no ateliê. Acho que está ficando com a minha cara. Ainda tem muito produto novo para produzir e colocar na loja, mas se for esperar tudo ficar do jeito perfeito, nunca vai ser feito. Então, a loja será abastecida de coisas legais ao longo do tempo, com produto novo toda semana.

Para conhecer melhor a loja (o Studio A&C) é só clicar aqui.

A loja tem a proposta de colorir o mundo ao seu redor, ou seja, tudo que faz parte do seu mundo pode ser colorido com as peças, as cores e as ilustrações do Studio A&C. São produtos para você, sua família, sua casa, tudo que gira à sua volta. 
Estamos na época do Natal e durante essa semana toda a loja vai estar com 15%OFF. É o bazar de Natal!

A Fanpage também está com cara nova e eu convido você a conhecer e curtir também.

É muito bom compartilhar isso com você que me acompanha a tanto tempo.
Grande abraço e até a próxima!



Comentários

  1. Que conquista maravilhosa!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Mari, parabéns por mais esta conquista. Sucesso!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida Mari, você merece tudo de bom, todo sucesso, você é muito batalhadora.
    Vou lá visitar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari!!!
    Parabéns com os desejos de mais e mais sucesso pra ti!!!
    Beijos!!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, uma super e merecida conquista!
    Digo isso de coração e pq à medida em que vamos estreitando nossos laços de amizade e, pq não, professora-aluna (vc-eu), afinal aprendo tanto com vc, vou entendendo que o céu pra vc é o limite!
    Vc é talentosa, comprometida, esforçada, uma grde profissional!

    Bjs com carinho daquela amiga-aluna-comadre-admiradora!
    Deus abençoe vc e sua família, seu lar e seus negócios!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari
    Parabéns por esta merecida conquista
    Desejo-lhe muito sucesso neste seu empreendimento e claro muitas vendas
    Uma tarde linda e abençoada
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari! Parabéns pela conquista! Torcendo aqui pelo seu sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral